quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


202 - QUERÊNCIA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Queria
Ser grande
Para ser...
Tão Pequeno...
Falar mais
Alto
Para ser
Ouvido menos.
Queria
Lembrar mais
Para me esquecer...
Tantos quereres...
Não te ver
Seria o Primeiro...
Mas como?
Como seria
Se você não
Existisse?
Eu seria?
Queria
Me perder
no desencontro.
Quem sabe
Me encontro...
Sem você...
Mas como seria?
Eu existo
Sem você?
Eu estou
Se você...?
Ah... Essas
Querências...
Queria
Ser menos
Para ser mais...
Ser só
Para não te ter...
Mas como?
Não sou
Homem
De uma nota
Só.
Sou sinfonia
Em você...
Mas...
Queria me ver
No Espelho
Encontrar quem fui
Para ser...
Mas como?
Como?
Sem você?

Um comentário:

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...