segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


201 - DE DOIDO
Autor: Carlos Henrique Rangel

Eu gostei...

Você gostou?

A noite caiu

Meio assim

E não tinha estrelas

Nem a Lua me viu...

Mas eu gostei...

Você gostou?



Eu sei...

Prefiro com estrelas

E com a moça redonda

me seguindo do alto...

Mas nada disso importa

Se as estrelas estão

à solta dentro

Do meu campo de visão...



Quanta beleza

Onde não há...

E poucos tem olhos

para ver...

Eu também não tinha...

Há beleza em tudo

Mesmo quando não há...



Eu sei... Pirei...

Mas te garanto...

É melhor pirar...

Até em uma rachadura

Eu vi...

Você não?

Pois é...



Eu gostei

Você gostou?

6 comentários:

  1. Eu sei... Pirei nessa... Mas para falar a verdade...
    Eu gostei... Você gostou?

    ResponderExcluir
  2. pouco me importam as estrelas, so quero me sentir bem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa poesia como vc diz : Eu gostei você gostou ??? Tarcio doido começou foi assim
    te amo d+ beijo lindoo

    ResponderExcluir
  5. oi, esse é meu primeiro comentario então a 1 coisa que vou dizer é que sou sua fã numero 1 eu falei 1 de mais mais tudo bem xau beijo te amo ♥ S2

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...