domingo, 13 de dezembro de 2009


185 - PESSOA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Ei pessoa!
Também sou
Pessoa...
Tenho sentimentos
E desejos
Transmito conhecimento
E amor...
Amo muito...


Ei pessoa!
Sou ser humano
Frágil com carências
Esquecidas
Adormecidas...
Humanas.
E você sabe,
Errar é humano
Ou seria desumano?


Ei pessoa!
Também sou
Uma pessoa...
Debulho minhas
Dores
Em bares
E bancos de praça...
Dou milho
Aos pombos
E leio poemas...


Ei pessoa!
Sente ao meu lado,
Segure minha mão...
É quente...
Mas o coração
Não é frio...Morno...
Observe meus
Cabelos brancos
Te garanto,
Não são luzes...
Sou pessoa...


Ei pessoa!


186 - DECIFRA-ME
Autor: Carlos Henrique Rangel

Decifra-me
E eu te devoro.
Descubra quem
Eu realmente sou
E te dou um doce...
Há mais por detrás
Dos dentes.
E meus pobres
Cabelos brancos
Escondem meus
Troféus...
Decifra-me
E eu te devoro...
Com calma
E carinho...
(prometo)
Há muito mais
Em minha epiderme
E meus dedos
São de veludo...
Deixa-me brincar
Com seus cabelos
E meus lábios
Sentirem os seus...
Te darei um beijo
De borboleta...
O paraíso fica
Logo ali...
Decifra-me
E eu te devoro.
Entre uma taça
De vinho
E uma música
Suave...
Sou amante
Antigo
E ofereço
Flores...
Tenho poemas
Saltando pelos
Ouvidos
E a paixão...
Veja nos meus olhos...
Decifra-me
E eu te devoro
Calmamente
Conhecendo seu
Rosto com os dedos
E os lábios...
Decifra-me
E deixe
Que eu também
O faça.
Sou menino
Carente
Mas...
Se quer saber...
Decifra-me
E eu te devoro...

2 comentários:

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...