quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

175 - CHUVA


Autor: Carlos Henrique Rangel

A chuva
Que abençoa

Meu rosto

É menina

Faceira...


Seu carinho

Úmido

Me desperta

Me alerta.

E ao Mundo...


O cheiro

De terra molhada

Perfuma o ar...

Eu me sinto

De alma lavada...

Literalmente.


Por detrás

Dos óculos

Embaçados

Vejo um Mundo

Melhor.


Correr é preciso

Para não se lambuzar

De carinho...

Mas eu não corro

E me delicio

Com seus beijos

Atrevidos...


Outros,


Mais espertos


São mais íntimos

E desfilam

Com tranquilidade

Entre os pingos...


Enxugo o rosto

Na blusa molhada

E caminho...

Devagar...

Devagar...


A chuva

Que abençoa

Meu rosto

É menina

Faceira...

Um comentário:

  1. Por fora os óculos embaçados de chuva do céu, por dentro embaçados de chuva dos olhos

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...