sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


182 -ESSA MENINA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Essa Menina
De olhar tímido
Não me vê
Imagina...
Cruza as pernas,
Joga o cabelo
Brinca com os dedos...
Essa menina...


Eu também
Brinco de olhar...
Desvio
Faço que não estou
Mas os olhos cruzam
E um instante
São horas
E transmitem poemas,
Emoções, desejos...


Essa menina...
Eu toco de leve
Sem tocar.
Ela joga o cabelo
Vê o chão.
Finge que olha
Sem olhar.
Eu...
Beijo o copo
Sorrio para o lado
Espero,
Sem esperar.


Essa menina...
Música vibrante
Faísca desejos.
Brilha no ar.
Eu que não
Sou bobo
Alvo à vista...
Ponho-me
A olhar...


Essa menina,
Tímida menina,
Me aguarda
Sem aguardar...
Eu brinco com o copo,
Mexo a cadeira...
Acho que vou lá...


Essa menina...

2 comentários:

  1. Essa menina sabe o que está fazendo. Ela Sabe sim!

    ResponderExcluir
  2. Sempre sabemos o que estamos fazendo, agimos por impulso , envolvemos , vivemos de uma maneira suave cada segundo !!!

    Parabéns !!
    beijos

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...