sábado, 16 de janeiro de 2010





221 - PIEDADE
Autor: Carlos Henrique Rangel

Piedade
Piedade...
Pede o fiel
À Santa...
Sobe montanha
Limpa o suor...
Piedade
Piedade
Ó Senhora
Do Senhor...
Lamenta o fiel
Ganhando a montanha.
Piedade
Piedade
Pede a senhora
Ao lado do senhor...
Piedade
Pelas lutas
Piedade pela miséria
Piedade pela fome...
Piedade Senhora
Do senhor...
Daí-me luz...
Daí-me força...
Daí-me trabalho
E pão do dia
E de cada dia...
Por favor Senhora...
Piedade
Piedade
Diz o romeiro
Diz a romeira...
Sobem montanha
Suam suas dores...
Piedade
Piedade
Senhora
Da Piedade...


Senhora
do Senhor.

Um comentário:

  1. A fé que dizem, move montanhas
    Move romeiros que só sabem pedir...
    Deus me dê isso
    Me dê aquilo
    Deus, desculpa... Esqueci de agradecer...

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...