domingo, 21 de fevereiro de 2010

260 - ELEMENTOS
Autor: Carlos Henrique Rangel

FOGO
O fogo eu vi
Em você
Amor febril.
Esquenta esse corpo
Com suas chamas.
Queima toda
Minha energia
Em sua luz
Sem fim.
Que eu seja
Seu enquanto
Dure a chama.
Usa-me como
Lenha
Fogo que vi.

AR
Me deixe respirar.
Me deixe falar.
Me deixe admirar.
Ar!
Deixe eu olhar
Deixe eu andar
Deixe eu voar.
Ar...

ÁGUA
A água molhou meu corpo
E ressurgi.
Renasci em águas
Depois que te perdi...
Lava tudo
A água
Que me banha.
Você se foi em águas
Renasci.

TERRA
Me joga na lama...
Com você, de novo
eu vou me lambuzar
Na terra
De onde vim contigo.
E serei seu amigo...
Mais que amigo.
Vem.
Sinta a poeira
Da mãe eterna.
Que sejamos ela
Nesse agora,
Quando sabemos,
Seremos dela.



4 comentários:

  1. que criativo, que lindo!
    *-*
    muito bem escrito, ADOREI.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, tentativas de usar os elementos com contagem de tempo de um amor.

    ResponderExcluir
  3. Ele sempre é criativo!
    Sou os quatro elementos.

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa em minha ausência

    Eu tenho que parar um tempo pra ler tudoo
    Desculpa estou na correria do dia a dia....
    Mas semana que vem vou estar talvez mais tranquila pra ler todos que vc escreveu...
    Te adoro proteus.

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...