sábado, 6 de fevereiro de 2010

244 - AMOR PRIMEIRO
Autor: Carlos Henrique Rangel

Nada sairá de onde está.
Aqui dentro só eu...
Você ocupou o seu lugar
Não há volta.
Desapareça...
Se desfaça no mundo.
Mas não há como me abandonar.
Será eterno como eu o que foi.
E o que doeu doerá sempre
Mesmo que você nunca mais.
Não é tortura tudo isso.
O que foi bom também está lá
E ressurge sempre
Quando não espero...
Você será eternamente jovem
Amor primeiro.
Aqui dentro só eu...

245 - SOBRE CORES
Autor: Carlos Henrique Rangel

Serei azul se me quiser azul.
Verde posso ser,
Mas amadurecerei um dia.
São meus caminhos amarelos
Que me levam ao seu mundo sépia.
Mas os seus negros cabelos
É que quero visualizar marrom.
Há riscos vermelhos em meus olhos
E minhas noites sobre o branco dos papeis
Transformam em fundas crateras roxas
As olheiras que apresento sobre a face...

Vale a pena minha pequena luz prateada,
Mergulhar nesse azul de mar
E me transmutar em deus camaleão.
Serei eterno enquanto durar o olhar...

O Ponto não finaliza o que não é.
Só você é.
Tudo para você será...
(Para Kenia)


6 comentários:

  1. Incrivel!
    A forma das cores na minha frente me hipnotizam.
    Maravilhoso como seu coração!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ler, eu logo imaginei, parece para kenia. quando cheguei no final, eu vi que realmente era.
    haha eu sou demais.. eu sei quando falam da kenia, logo de inicio..
    Tenho uma ligação mt forte com ela.

    ResponderExcluir
  3. E sobre o primeiro poema...
    aaaaaáh, eu nunca vou esquecer meu primeiro amor..
    haha e fato doeu, mas foi bom. Não me arrependo de ter amado. Mesmo sendo aquele amorzinho de infância, que nunca iria dar em nada. Aááh. o primeiro amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei sim, eu gosto de tudo e vc escreve, td que vc escreve é mágico. É ,,,, nem tenho palavras pra ''tentar'' expressar o que vc escreve....

    ResponderExcluir
  5. Para com isso... vou ficar convencido... rs rs,,,
    Mas ainda exista a angustia de tentar algo novo que vá além do que já fiz e que outros fizeram.
    Por isso estou fazendo experimentos que podem não ser bonitos mas são tentativas para se chegar a uma nova linguagem.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto de tudo que voce escreve, é perfeito, seu extilo é único.

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...