sábado, 13 de fevereiro de 2010

254 - FANTASIA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Alegria, alegria
Tudo é uma eterna
Fantasia.
O que você é
Nunca foi.
A ilusão é o que é.
Você é mentira
E acreditou.
Não há nomes
Nem rótulos
Tudo foi você
Que disse.
Mentira!
E você acreditou.

Alegria, alegria
Tudo é fantasia.
O real não é isso.
Não me pergunte
O que é.
Eu não tenho nome
Nem definição.
Apenas sou
Como você.

Alegria, alegria
O real é fantasia...
O que é
Eu não sei.
Não somos.
Tudo não é.

Então...
Alegria, sorria
Tudo é uma eterna
Fantasia.


255 - QUINZE
Autor: Carlos Henrique Rangel

Em quinze palavras
Saberei falar de amor?
Como transmitir em quinze segundos
O que brota do peito?
O que bate descompassado em segundos?
Quero oitenta anos para te dizer
Te amo...
De várias formas...
Quinze talvez...
Quero tempo
Para me alimentar de você
E me tornar seu tempo...
Mas quinze minutos é pouco...
Quero mais.
Me dê suas horas
Para saber você.
Não quinze horas...Trinta.
Como os bancos...
Deixa eu ser seu fiel cliente?
Depositarei meus beijos
Em seus lábios
E sacarei apenas o necessário
Para ser feliz.
Mas quinze segundos,
Minutos, horas, dias, anos ...
Isso é pouco para te amar
Sou viciado em você
E te quero sempre.
Oitenta...
Por favor
Oitenta.


3 comentários:

  1. Oitenta vezes.
    Oitenta vidas.
    Oitenta beijos.
    Quinze verdades.
    Oitenta sonhos.
    Quinze amores.
    Oitenda dores.

    ResponderExcluir
  2. Oitenta tchaus
    quinze olás
    um beijo que vale por mil.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Indiquei o selinho Happy 101 para você, você copia ele e segue as regras :).

    Bjs :D

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...