quarta-feira, 3 de março de 2010

268 - FLOR DE VOCÊ
Autor: Carlos Henrique Rangel

É para mim
Esse aroma
Que me seduz?
Só eu posso sentí-lo?

Somos únicos...
Frascos perfumados
Dirigidos aos seres
Amados.

Esse odor raro
Só eu o tenho
E é para você.

E o seu?
Esse que sinto
Como único...
É meu?
É para mim?

Doce perfume
É você.
Flor de você.
Aroma
Que me cobre
O ser.

Estou impregnado...
Só sinto
Só respiro
Você...

Doce perfume
É você...
Flor de você
Flor de você.

(Para a flor do meu sertão: Rosângela)

269 - AROMAS COLORIDOS
Autor: Carlos Henrique Rangel

Se os odores fossem coloridos
Que cores teriam os seus aromas?
São vários os cheiros que sinto em você...
Várias cores...
Um pouco de amarelo...
Um azul suave...
Um rosa leve...
Atualmente é o vermelho quente
Que me fere o hábito.

Gosto do vermelho quente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...