sábado, 20 de novembro de 2010

436 - CARTA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Cara amiga,
Escrevo-te
Por que...
Por que...
Não era
O que eu queria.
Não só...
Triste fico
Em não ser
Correspondido no amor
Que tenho por ti.
Prometi que nada
Mais diria sobre...
Mas
Me é impossível
Deixar de ser seu...
Cara amiga,
Serei seu sempre
Mesmo quando não...
Em mim
Ficam as lembranças
Do nosso amor...
Envio-lhe a foto...
Tenho duas...
Guarde-me contigo
Em caixa esquecida.
Eu te guardarei no peito
Onde mora minha dor.
Cara amiga,
Resta o adeus.
Que seja feliz.
Que esteja feliz.
Eu...
É o que desejo
Seu...


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=161846#ixzz15r3L26wm
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...