quinta-feira, 13 de maio de 2010

336 - POR QUE
Autor: Carlos H. Rangel

Porque há você 
E eu nunca tive.
Porque você é um sonho
E eu sonâmbulo...
Porque sorri
E não é para mim.
Porque te espero
E nunca chegas...
Porque há você
E eu não sou nada...
Para ti.

337-LUZ
Autor: Carlos Henrique Rangel

A Luz que brilha em mim
Também está em ti.
Haverá palavras que te traduzam?
Poderei te refletir?
Serei luz.
Serás luz.
Que seja dia
Onde estiveres.
Que seja luz onde estarei.
Palavras lux...
Que se faça a luz.
Que sejamos todos
LUZ.

338 - MARIA
Autor: Carlos Henrique Rangel

A Maria
Que vivia a noite
E amava o dia...
Se pudesse,
Viveria o dia.
A noite...
Dormia...

2 comentários:

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...