domingo, 11 de abril de 2010

      311 - SUOR QUENTE
Autor: Carlos Henrique Rangel

Meu suor te incomoda?
O que te importa
Se minha comida está fria?
Você come dos frutos que colhi
Eu não os vi.
Nem os meus...
Limpo o líquido com minha poeira
Sou sujo.
Sou resto.
Sou nada.
Para você...

Seus olhos não me vêem
E eu invejo o seu mundo.
Minha comida está fria.
Quente está o meu corpo
Que mal tem tempo de esfriar.
Deixa eu descansar
Deixa eu descansar...

312 - DOURADA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Te darei uma gaiola dourada
E você poderá cantar...
Para mim.
Serão meus os teus beijos
E os meus serão teus...
Não fiques triste...
Meu amor é assim...
Não!
Não!
Não fujas de mim...

3 comentários:

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...