quinta-feira, 1 de abril de 2010

297 - NOITE
Autor: Carlos Henrique Rangel

A noite é o lugar das buscas...
Os seres carentes estão lá.
E os desajustados,
E os vampiros...
Mas também os santos
E os amantes...

Anjos e fadas
Estão nas noites
E procuram a si mesmos.
Eu ainda não te encontrei...

São longas as horas das noites...

298 - ESQUECER
Autor: Carlos Henrique Rangel

Não te direi
Mais nada.
Tudo já foi dito
Em outros tempos.

Me esqueça.
Eu tentarei...

Não viverei
Mais você.
Não viverei
Sem você.

Me esqueça.
Eu tentarei...

Essas lágrimas...
Que sejam suas.
Rasgue minha foto.
A sua,
Eu a perdi
Em meu peito...

Me esqueça.
Eu tentarei...


299 - ALMAS GÊMEAS
Autor: Carlos Henrique Rangel

O certo é o que o coração diz.
A alma gêmea existe
E pode está dividida.
Erramos nas escolhas?
Acho que não...
Acertamos sempre.
Aquela era a alma gêmea
Do momento.
A que eu merecia...
Já fui muitos
E serei mais...
São várias as almas
Que me são gêmeas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...