sábado, 3 de abril de 2010

300 - SONHOS
Autor: Carlos Henrique Rangel

E o sonho que veio
Foi aquele de sempre:
Você em meus braços.
Seus lábios nos meus.
Apenas sonho...
A realidade é um pesadelo,
E ele,
Que lhe suga o carinho
Não sou eu
Nem meus os lábios
Que te beijam.

Em sonhos sou seu
E você é minha.
Minhas as suas palavras
Suas as que minha boca imagina.

Na realidade você não me vê
E as cores de minhas palavras
Nunca te adoçaram os ouvidos.
Sou um nada perdido
No canto de seu mundo
Mas o seu é quase tudo...
Para mim.

Em sonhos é assim:
Sou seu mundo
Você o meu.
O que tenho é seu
O que tens é meu.
Em sonhos...

A realidade não é assim
Não é assim
Não é assim...


2 comentários:

  1. Que pena a realidade ser tão cruel as vezes com o coração, ainda bem que nos consolamos nos sonhos... linda poesia, bjus no coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Sim, a realidade pode ser cruel
    mas nem sempre é assim...
    Não é assim.

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...