quinta-feira, 19 de novembro de 2009

155 -NA PALMA DA MÃO
Autor: Carlos Henrique Rangel

Na Palma
Da mão...
Segurei
O meu mundo.
Na Palma
Da Mão
Em cada linha
Em cada marca
Do tempo
Eu vejo
O mundo...
O meu mundo...
Nas calejadas mãos
O meu fazer
De mundo.
Nas cicatrizes
Escrevi
Meu Mundo.
Leia na Palma
Da mão
O que fiz
E sou...
Na Palma
Da mão
Segurei mãos
Para fazer
O meu mundo.
Tudo o que vê
Entre o Céu
E a Terra
Está na palma
Da mão
E no suor
que a purifica.
Sim,
Na Palma
Da mão
Carrego
O meu mundo.
Abra as mãos...
Veja o mundo
Em suas mãos...
Os abrigos
Os templos
As músicas
Do mundo...
Na Palma
Da mão
Também
A destruição
O ódio
O fim...
Na palma
Da mão
Vejo a solução.

2 comentários:

  1. Na palma da mão estão lembranças e nostaugia. Na palma da mão estão coisas para ser esquecidas...

    Encontrei seu blog procurando por blogs de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo agora. Gostei dos seus textos/poemas.
    Você é música?

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...