sábado, 21 de novembro de 2009



164 - QUINTAL
Autor: Carlos Henrique Rangel

Eu já segui
Por aí
Esquecido
De mim...
Você me viu?
Em algum lugar?
Em alguma esquina?
Estou em tantos lugares
Que me perdi...
Minha mente
É o mundo
E eu não sei
De mim.
Mas sei de tudo...
A chuva
Já me molhou
Os olhos
E o Sol
Me queimou
O umbigo...
Senti frio
Nos ossos
E calor
Nos cabelos.
Já dormi
Em tantas
Camas
Que não sei
Onde estou.
Comi tantas
Comidas
Que meu paladar
Se irritou.
Eu já segui
Por ai
Esquecido de mim...
Não me viu?
Nem eu sei de mim...
Sou cidadão
Mudo
Perdido no mundo.
Vi tanto
Senti tanto
Que não vejo...
Mais...
Não como antes...
O mundo é
Meu quintal
Mas não encontro
A porta da cozinha...
Ai de mim...
Eu já segui
Por ai
Esquecido de mim...
Você me viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...