domingo, 6 de setembro de 2009

139 - MELHOR DOS MUNDOS
Autor: Carlos Henrique Rangel

Eu sonhei
O melhor dos mundos
E me magoei.
O possível
É possível
Mas parece impossível...
O melhor dos mundos
Eu encontrei
Em sonhos...
Visualizei em terceira dimensão
Shangrilás ...
Xanadus...
A terra prometida
Fica logo ali
Mas os muros são altos...
Te prometi
O melhor dos mundos
Mas não cheguei a Paris...
A periferia me consome
Os fundos...
Eu vi o melhor dos mundos...
Em sonho...
E pensei em te ligar...
Não liguei...
Meu mundo é pequeno
E fica bem aqui...
Eu vi
O melhor dos mundos...
Quase toquei...
Quase me declarei...
O melhor dos mundos
Eu vi
Em sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...