sexta-feira, 7 de agosto de 2009

134 - VALE DAS SOMBRAS
Autor: Carlos Henrique Rangel

Eu caminhei
Pelo Vale das Sombras...
Das dívidas
Das mentiras
Ditas...
Eu chafurdei
Nas lamas coloridas
da noite
E achei que
Era feliz...
Sim.
Eu acendi velas
Para Marx
Para Lenin
E Bakunin...
Graças a Deus...
Fui anarquista
Trotskista
Budista
Taoista
Chovinista...
Tantos “istas”
Que me perdi...
Li
Play Boy
A Bíblia
o Bragava gita
e o Pasquim.
Sim,
Li o Pasquim...
Sou velho
Buscador
E busquei
Dores
E amores...
Amores e dores.
E aprendi.
Aprendi que aprender
É bom.
Te ver é bom...
Espero a próxima
Onda
Para ver
Qual é.
Se não for
Outras virão.
Eu caminhei
Pelo Vale das Sombras
E sobrevivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...