quarta-feira, 5 de agosto de 2009

132 - ÚNICA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Meu cotidiano
Parece eterno...
Cansa
E importa.
Será?
Será assim
Com os outros?
Ou só eu vejo
O mundo como
Uma sucessão
de EUS?
Não sou criança
Mas no entanto
Ás vezes sinto
o mundo sobre mim...
Quanta pretensão
Deste pobre mortal
Que se quer especial...
Especial somos TODOS
E no fundo
O mundo gravita
Sobre nós...
Eu acho...
Não somos nós
Que interpretamos
O mundo?
A leitura do mundo
Não somos nós
Que fazemos?
Individualmente,
Em coletividade?
Meu mundo só eu
Vejo...
Quem mais vê
O mundo como Eu?
Ahhh...
Você vê...Sim, vê...
Mas não vê
Como Eu...
Meu mundo
É único
Num universo
de bilhões de mundos...
Minha visão míope
É única...
Não a mais bela
Não a mais fantástica...

Mas especial por ser única...
Única entre bilhões...


Mas a sua também é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...