segunda-feira, 3 de agosto de 2009

130 - EMAIL
Autor: Carlos Henrique Rangel

Olá... Lembra de mim ?
(oi)
Você sumiu...
( Muito ocupada)
Eu sei... Tão ocupada que não tem mais tempo para mim...
(Não é isso... Trabalhando muito... Estudando mais …)
Mas custa um oi? Só um oi?
(Você não entende... Minha vida está mudando...)
Eu sei... Tanta coisa mudou... Você mudou...
(É... Talvez eu tenha mudado...)
É... Vai mudar mais... Para bem longe...
(Risos... Você continua com um bom humor )
Só sobrou um pouquinho...
(Você está bem?)
Melhor quando você responde meus e-mails...
(Nem sempre dá...)
Antes dava...
(Eu sei... Mas eu mudei...)
É... Mudou mesmo...Mas continuo gostando de você...
(Eu também...)
É... Eu estou vendo...
(Olha... Eu tenho que ir...)
Eu sei... Você é muito ocupada...
(Tchau... Até logo...)
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...