quinta-feira, 23 de julho de 2009

126 - BONITA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Bonita
Sim,
É bonita
E saber ser...
Não uma beleza
Assim comum ...
Como a Beleza de revista.
Não...
Bonita de se descobrir
De sorrir menina
Inteligentemente bonita...
Beleza escondida
Para poucos...
Para iniciados...
Bonita...
Não me canso
De olhar...
Apreciar...
Vontade de estender a mão
E tocar...
Bonita...
Mais que bonita...
Linda...
Vontade de ser mago
E me esconder em
Seus cabelos...
Vontade de desfilar
Meus dedos
Sobre sua pele...
Vontade de perfumar
Seus ouvidos
Com meus beijos...
Vontades mil...
Bonita...
Essa beleza
Vai me consumir
Arquivada que está
Em minha mente...
E será eterna
Enquanto durar
Sua lembrança...
Bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...