segunda-feira, 20 de julho de 2009

124 - TELMA
Autor: Carlos Henrique Rangel

A Telma
Disse: GENTE!
Eu não vi
O absurdo...
Quase nada
Estranho...
Tudo me
É lindo ...
Um sonho...

A Telma
Disse: GENTE!
Sim...
Muita gente...
E quantas
Diferentes...
Bom
Que seja assim...
A igualdade
É burra
E mentirosa.
Somos desiguais
(Eu acho...)

A Telma
Disse: GENTE!
Os carros
Estão cinzas...
A fumaça
Também é cinza...
Cinza
É a cor da moda...
Não importa.
Eu sou verde
E sei que há rosas...

A Telma
Repetiu: GENTE!
Tanto espanto
Por tanto...
Admiro quem
Se espanta...
Está vivo
Quem se espanta...

A Telma
Disse: GENTE!
Realmente
Está quente...
Mas tem gente
Que não sente.
O frio sempre vem.
E de repente...

A Telma
Gritou: GENTE!
Não esquenta,
Ela mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...