segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


441 - DE MIM / DE TI
Autor: Carlos Henrique Rangel

DE MIM

E eu sei?
Coitado de mim
Que não sei de mim...
Vejo-me no espelho
E não sei de mim...
Nos olhos de quem olha
eu vejo a mim...
E não reconheço o que sei de mim.
Rabisco meu currículo todos os dias...
Reescrevo o que penso ser...
Mas não sei de mim...
Quem saberá o que sou se eu não sei?
Não sei...
Não sei...
Não sei de Mim...

DE TI

E você sabe?
Coitada de ti
Que não sabe de ti...
Vê-se no espelho
E não sabe de ti...
Nos olhos de quem olha
Você se vê.
E não reconhece o que sabe de ti.
Rabisca teu currículo todos os dias...
Reescreve o que pensa ser...
Mas não sabe de ti...
Quem saberá o que é se você não sabe?
Não sabe...
Não sabe...
Não sabe de ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...