terça-feira, 13 de outubro de 2009

148 - EU SOU
Autor: Carlos Henrique Rangel

Eu posso tanto...
Sou como a água...
Não,
Não estou louco
Ou delirando.
Estou apenas constatando.
Eu mudo todo tempo
e o que parece morto
se transforma,
Muda.
Energias vão
energias ficam
carnes que vão
Novas carnes que ficam...
Transformação...
Nada é igual
Mas continua...
Tudo na verdade
Continua...
Eu já estive aqui antes
Sempre estive aqui...
De outro jeito
De outra forma
Com outra consciência
Ou sem...
Sou gasoso
Sou líquido
Sou solido
Sou gasoso...
Sou eterno mutante
Eterno companheiro
Da mãe Gaia...
Eu estive
Eu estou
Eu estarei...
EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...