terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

1482 - AVESSO

AVESSO

Já não posso falar o que penso.
Já não posso usar camisas com meus ídolos.
Já não posso gostar do que gosto.
Já não posso amar quem eu quero.
Já não posso defender minha cultura.
Já não posso brigar por meus direitos.
Já não posso crer nos meus deuses.
Já não posso lutar para ter uma terra.
Já não posso aposentar.
Não posso parar de trabalhar..
Sou alvo fácil por ser mulher,
Por ser Índio.
Por ser Negro.
Por ser Gay.
Por querer um mundo justo e mais humano.
O mundo virou do avesso
O que era certo está errado
O monstruoso está liberado...
Já não posso sonhar
Já não posso...
Sinto muito,
Não posso. (Proteus).


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342039 © Luso-Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...