quinta-feira, 20 de setembro de 2018

1422 - QUE VI

QUE VI
Autor: Carlos Henrique Rangel

 Você me pergunta
 O que vi em você
 E te digo: Não sei...
Não sei o que vi.
Talvez algo indefinido
Além do corpo
Além da alma
Além do Tempo 
que nos separa.
Não sei...
Eu não sei...
Sei de você tão pouco
E já é muito e me basta
Para te querer.
e você me pergunta:
Por quê?
E eu sei?
E vou saber?
Só quero  e pronto.
E nada na verdade
Está pronto.
E te pergunto:
O que não viu
Se sou tão  transparente
Tão carente
Tão resplandecente  
Nesse amor  quase...
Nesse amor 
Quase impossível
Porque sempre será possível
Na espera.
Na ânsia. 
Na esperança
e você me pergunta:
O que vi...
Não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...