terça-feira, 12 de junho de 2018

1358 - INVISÍVEL

E nos tornamos invisíveis em várias ocasiões.
Ou porque queremos ou porque nos transformam em nada nos ignorando.
E isso se dá por preconceito de classe e raça ou simplesmente somos transformados em nada para uma pessoa ou grupo por nada representarmos.


Brincando e me inspirando na música "Insensível" do grupo Titãs.


INVISÍVEL
Autor: Carlos Henrique Rangel

Invisível
Invisível você diz...
Impossível me ver feliz.
Estou em toda parte
E em parte alguma
Te sopro os ouvidos
E você se assusta.
Sou invisível para você.
Você sempre diz
É impossível me ver feliz.
Em toda parte que vou
Te encontro.
E você não.
Sou invisível para você
E para o mundo.
Meu corpo não te fala
Nem meu perfume
Te fere os sentidos.
Lhe sou indiferente...
Não existo.
Nada me importa
Se não me quer.
Desapareço para você
E o mundo...
Sou invisível...
Então...
Tudo pode ser possível.
Mas enquanto não me vê
É impossível ser feliz.
Sou invisível...Para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...