sexta-feira, 5 de junho de 2009

PRECISO DESABAFAR
Autoria: Ananda Carla Silva Rangel/Natália Jade Alves Lima Rangel

Você nunca me deu valor.
Mas para mim você continua
sendo
especial,
essencial.
Minhas noites
solitárias
Sentem falta de Você.
Era Você que me preenchia.
Gostaria de voltar
no tempo
e ver você entrar
pela porta
da frente
Sem ter que se arriscar
Pulando para o meu quarto.
(na calada)
E com o brilho do luar
Ficaríamos juntos de novo
Até o amanhecer.
Quero dizer o que sinto
por você.
Muito amor, carinho e dor.
Queria ver tudo se repetir,
Por que fica na minha mente
O seu rosto inocente.
E uma hora você vai descobrir
Que sou uma em um milhão.
Ao entardecer continuo
a esperar por você.
Mas agora acabou,
Tudo acabou...
Terminou...

Um comentário:

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...