domingo, 14 de junho de 2009

97 -IDADE DO MUNDO
Autor: Carlos Henrique Rangel

Tenho a idade
Do mundo.
Vi mundos
E fundos.
Sei de tudo
Ou quase...
E você...
Conheci
Milhares
Como...
Te vi
Loura
Morena
E olhos puxados...
Não nasci
Ontem...
Tenho
A idade
Do mundo...
Vi guerras
E guerrilhas.
Fui torturado
E também...
Sei das
Dores
Do mundo...
Mas também
Amei...
Quantas?
Não sei...
O tempo
Não conta
Para quem
Tem a idade
Do mundo
E já viu
Mundos
E fundos...
Se te amei?
Sim,
Te amei
E outras
Mil...
Um pouco
Mais
Um pouco
Menos...
Amei mil...
Mas como
A vida...
Tudo passa...
Tenho a idade
Do mundo
E a lembrança
É como
A brisa
Que passa...
Tenho a
Idade do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...