sábado, 13 de junho de 2009

94 - CHUVA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Na chuva
Me molhei
Pisando poças
E barros
Vejo brumas
Impressionistas
Na segunda vista
E a luz
Que ilumina pisca...
Chora o mundo
A minha vida
E meu suor
Respinga
Na pista...
Na chuva
Caminho
Borrifando
Minhas lágrimas
E meu caminho
Úmido
Não tem fim.
Atravessa esquinas...
Outros caminham
Cantando
E sorrio
A minha tristeza
Menina
Matando
Minha sede
De vida.
Na chuva
Esparramo
Minha sina
E minhas pegadas
Podem
Ser seguidas.
As mãos
No bolso
Seguram os dedos
Escondendo o frio...
A estrada
Parece um rio...
Eu sigo
Em busca
Do mar.
Linhas úmidas
Atropelo...
Não corro
E nem
Quero...

Vai passar
Eu sei...
Espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...