sexta-feira, 12 de junho de 2009

88 - AREIA
Autor: Carlos Henrique Rangel


Na areia
Escrevo meus
Sentimentos
Deixando para a eternidade...
Sou volúvel
Como as ondas
E repito
Sempre diferente...
Meu lugar
É o não lugar
Aquele
Onde vou te encontrar:
O Céu dos viventes...
O paraíso dos descontentes...
Na areia
Escrevo meu diário
E espalho ao vento
Meu calvário...
Sou menino
Brincando de vida
Sonhando fantasias
Em um mundo real...
A realidade
Fere meus sentidos
E eu prefiro
O sem sentido
Amor virtual...
Na areia
Entrego
Meus sentimentos...
Sofro eternamente
Enquanto durar
Os rabiscos...
Sonho com
Você
E repito:
Na areia
Escrevo nosso amor
Virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...