domingo, 14 de junho de 2009

95 -OFERTA
Autor: Carlos Henrique Rangel

Ofertei
Um pouco
De vida...
Minha vida...
Que seja sugada
E digerida...
Eu...
Apenas quero deitar
Sobre a cama
E dormir
O sono dos justos
Justificando
Minha existência...
Não me cobre
Mais nada...
Sou um solitário
Guardião
Do vago
E o que sou
Não da conta
Do improvável...
Ao mundo
Me dei
Aos goles
E suguei
O que pude.
Não me cobre
Mais nada...
Fui menino
E
Sou ainda
E
Sonho
Com o que
Me pode
Dar a vida...
Ao mundo ofertei
Um pouco
De vida
E sorrio
Em lágrimas
Para a felicidade
Alheia...
Apenas quero
Continuar minha
Semi-luta
E beber
O fel dos justos...
Ao mundo
Ofertei
Um pouco
De tudo.
Não me cobre
Mais nada...
Me deixe
Só em meu mundo
E serei
Feliz
Entre muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...