domingo, 14 de junho de 2009

98 -COPO
Autor:Carlos Henrique Rangel

O copo
Semi-cheio
Me observa...
Meu lábios
Estão úmidos
E sonham
Com seus beijos...
Na minha
Solidão
Você não existe
E contento
Com o gosto
Gelado
Do líquido
Amarelo...
O olhar pesado
Sofre
O silêncio...
Paira no ar
Sua imagem
E sofro
O não estar
Como adolescente
Carente.
Me delicio
Com o murmurar
Do ar
E o frio cortante
Não pode
Me machucar...
Mais...
Não sei
O que fiz
Ou que faz.
Soluço aos goles
A sua deserção.
Não cobro
Nada
Não quero
E não posso...
Somente
Lamento
O fundo
Do poço
E me escondo
Sobre copos
O despertar
Romântico.
O copo
Agora cheio
Me observa...
Eu o devoro
Com os lábios...
São os beijos
Que acho...

São os beijos
Que tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...