sábado, 28 de setembro de 2019

COISAS DOS ANOS OITENTA....

COISAS DOS ANOS OITENTA....
Meu primo do interior veio me visitar e eu o levei para a gandaia na rua Rio Grande do Norte - onde tudo acontecia.
O levei ao Abobora, ao Estricnina e depois fomos ao Sabor e Arte.
Foi no Sabor e Arte que aconteceu.
Estávamos entrando quando uma menina linda veio em minha direção e me deu um grande beijo.
Depois, me largou e foi embora.
Meu primo, de olhos arregalados me perguntou:
- Não vai atrás dela não?
- Não, isso acontece todas as noites. -Disse continuando a entrar no bar como se a coisa fosse a mais comum do mundo.
O pobre primo só faltou se curva em adoração.
- Pô! Você é foda! -Exclamou. Eu apenas sorri.
Por dentro estava puto comigo.
Oh vontade de ir atrás da menina... Isso nunca tinha me acontecido.
Até hoje meu primo pensa que sou foda.
(Proteus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...