quinta-feira, 4 de abril de 2019

1509 - FLOR - 1510 - TODA - 1511 - ESPELHO

1509 - FLOR
Onde quero poesia
A tenho e um pouco mais...
Mesmo sendo menos esse mais...
Os monstros perseguem as letras que lhes ferem o ego...
E são sempre os mesmos dentro ou fora do mundo virtual...
Eu, pobre mortal, fico com a poesia essa eterna flor
que abençoa até mesmo os amaldiçoados...
(Proteus). 1510 - TODA
Toda gordura será perdoada ao Sol.
Toda mulher será abençoada pela manhã
com o fruto proibido do mercado ao lado...
Toda princesa de armadura em lã
e elmo cor de grama gozará
o solitário conforto de um castelo. (Proteus).
1511 - ESPELHO

Confinado aqui,
nessa prisão mental,
é você que vejo no espelho lateral.

Nesse nada fazer
te invento a meu lado
Mentira que me entristece por saber mentira...
Mas quase real.
A felicidade tão limitada
é o que tenho,
paixão virtual preenchendo minutos
de uma existência inventada.
Você não sabe
E nem poderia...
Não passa de uma imagem no espelho lateral
que finjo amar...
Aqui, na minha prisão mental
é o que tenho...
O que posso ter. ..
Não me leve a mal...(Proteus
).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...