quinta-feira, 26 de novembro de 2009

170 - SENHOR DOS SONHOS
Autor: Carlos Henrique Rangel

Eu te tenho em sonhos...
Em sonhos
Te toco o rosto
Roço os lábios
Com os meus...
Te beijo os cabelos...
Em sonhos...
Sou o Senhor dos Sonhos
Meus sonhos...
Em sonhos demonstro
Meu amor.
Te levo
A Paris
Roma
E Veneza...
Tomamos vinhos ou champanhe
Na Praça de São Marcos
Ou em um restaurante francês...
Sou Senhor dos Sonhos...
Em sonhos
Você me ama...
Caminhamos de mãos dadas...
Te ofereço flores e doces.
Em sonhos não te digo nada
E te falo tanto... E ouço.
E o seu calor me conforta
Em um abraço...
No cair da noite,
Nos segredos de um quarto,
Nosso amor nos faz um...
Sou Senhor dos Sonhos
E em meus sonhos
Sou parte de ti
e você é parte de mim.

Eu te tenho...
Em sonhos...
Sou o Senhor dos Sonhos...
Dos meus sonhos...

3 comentários:

  1. Tenho um personagem, um heroi... Com esse poder O Senhor dos Sonhos... E ele entra nos sonhos das pessoas e cria sonhos... Como quiser...E pode levar a pessoa para lugares lindos e dominá-la... Em sonhos...
    Queria esse poder
    Para poder...

    ResponderExcluir
  2. ...sair deste lugar e mudar de dimensão e então sentir...

    ResponderExcluir
  3. Mas a verdade é que nada substitui a realidade...

    ResponderExcluir

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...