sexta-feira, 31 de julho de 2009

128 - ALTAR
Autor: Carlos Henrique Rangel

Deixa estar...
Apagaram a vela.
Somente o cheiro
Sinto no ar...
A solidão do templo
É minha alma...

Você no altar...
Deixa estar...

Por qual vão
Saiu?
A porta aberta
Te espera...
Não ouviu?

Deixa estar...
Guardei uma lágrima
Para te entregar.
A rosa murchou na lapela,
E a solidão da alma
É minha capela.

Deixa estar...
Você no altar...

Meu sorriso
Ficou no passado
Nada vejo
Ao meu lado...
Minha música
É um gemido
E não sei mais
O que há comigo.

Deixa estar...
Você no altar...

Te esperei
Na rua
Na chuva
Na fazenda...
Não armo
Mais minha tenda...
O deserto
É minha sina
E procuro
Por você...
Meu mapa
Da mina...

Deixa estar...

Quando vai
Voltar?
A solidão
É minha capela...

Você no altar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CURIOSIDADES: Um discípulo perguntou a seu mestre: "Mestre como é a vida após a morte?" O mestre calmamente respondeu: "Nã...